Processo de Enfermagem - Wanda de Aguiar Horta

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Este livro reuni artigos sobre o tema, publicados em várias revistas, acrescentamos outros inéditos, com o objetivo de fornecer aos enfermeiras(os) subsídios que venham tornar mais fácil, na prática, sua introdução aos procedimentos correlacionados à aplicação do processo de enfermagem.

A autonomia profissional só será adquirida no momento em que toda a classe passar a utilizar a metodologia científica em suas ações, o que só será alcançado pela aplicacão sistemática do processo de enfermagem.

Com a publicação deste livro, a intenção é de servir aos alunos do curso de graduação de enfermagem,  e obstetrícia, procurando introduzi-los a compreensão do processo de enfermagem. Através de exemplos procuramos mostrar a sua exequibilidade, afastando dúvidas e aplicando operacionalmente a metodologia científica.

O livro tem como objetivo poder atender as necessidades de todas(os) as(os) colegas e estudantes e que este trabalho possa servir ao objetivo final que perseguimos: a continuada melhoria do nível teórico
da enfermagem em nosso país."


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario é fundamental para o sucesso desse blog.
Então não esqueça de comentar, pois assim poderemos aprimorar cada vez mais.

 
Enfermagem 24hr | by TNB ©2010